quinta-feira, maio 06, 2010

Calipal

.
Só sei que todos os dias, te levo pra cama comigo.
Essa foi a forma que achei para reviver minhas lembranças.
Todas as noites, eu finjo que o calor do cobertor é aquele seu melhor abraço, aquele que eu senti numa noite fria qualquer, entre um gole e outro [de vinho], enquanto me aconchegava em seu peito naquele banco de praça. Me dei conta de que mesmo conhecendo tanta gente, e gostando de provar alguns outros sabores, não há como negar que, depois de você os outros são os outros e só!
Todas as noites antes de dormir, tento entender em que momento nos perdemos, a fim de traçar um caminho de volta, que nos re-encontre.




Um comentário:

  1. Pra qem é esse love td??????
    Lispector lhe invejaria fácil, fácil ihihihihi
    bjoo, tá lindo o blog. {*-*}

    ResponderExcluir