segunda-feira, abril 05, 2010

Ilha do cardoso

Olha...
Confesso o quanto foi dificílimo colocar as malas nas costas e seguir outra vez rumo a SP.

Se de um lado meus pensamentos me convenciam de que eu sentia tanta saudades da minha cama, quanto ela de mim, do outro uma paisagem exuberante insistia que valia a pena ficar ali a admirar a lua, as estrelas, o mar, os golfinhos por mais um instantezinho que fosse.

Afinal, pra quem ainda não conhece, a ilha do Cardoso está situada no estuário do Lagamar em Cananéia-SP e trata-se de uma área de proteção ambiental (por isso diversas medidas são tomadas para que a visitação não seja predatória e que se possa preservar o lugar).



By the way, ela tbm é considerada patrimônio da humanidade pela UNESCO.

Precisa mais?!
Então tá...

Como se não bastasse o lugar (que fala por si só), venho aqui mais uma vez declarar meu amor incondicional a essa galera (que a cada dia cresce mais pra mim e) que se tornam ainda mais, mais, mais e mais especiais: O povo que viaja junto com a equipe do Simbora povo.
.

Dessa vez, como não podia faltar, os novatos queridíssimos são:

Giba - nosso violeiro de mão cheia (e a pessoa que me fez dividir travesseiro, chocolate e edredom. rsrsrs)
Rê e Clari - Casal Peixinhooooooooo (Claaari é isso que vc quer pra sua vida?! - Renatooooo pode parar que quem fala se eu não durmo ninguém dorme sou euuu!)
Cleber - Uma pessoa chata! Beeeem chata rsrsrs (e sequestrador da minha companheira de barracas!)
Carol e Di - Casal nota 10 - com ela 05 minutos de conversa já rendeu as histórias de uma vida inteira, com ele cada segundo um clic... kkk
Casal Apakecos - Pra esses só uma coisa a dizer: A intimidade é uma meeerda mesmo! kkk
Ellenzinha - A menina que eu jurava conhecer de algum lugar... só não sabia de onde! (eeee Unifieoooo - PS: Agora nome escrito certo, sem h e 02 ll... Muuuito chique essa guria) rsrsrsrs

Tiveram tb as back vocal's, que eu não lembro o nome agora (droooga, mas que tomaram vinho na minha canequinha e me ajudaram a assassinar vááárias músiquinhas a caminho de casa... hehehe)

E, os meus companheiros velhos de guerra, (que já são AMIGOS mesmo não importa o que aconteça), aqueles que já cativaram, já marcaram, já


ganharam lugarzito no coração e que quando não estão fazem aquela falta: Mah, Rô, Biaz., Biaaa, Marcinha, Thi, pepino, Tio Vitinhooo, Dééé, Paty, Anselmo, (aproveitando: Van conchinhaaa, Jaqueeeee... vc´s fizeram tanta falta meninas, me recuso viajar sem vc´s... hehe)
Hummmm... Tô com a sensação de tá esquecendo alguééémmm...
Aiiii me perdoa galera, mas é que tem tantas pessoas maravilhosas que fica dificil lembrar todo mundo de uma só vez... hehe

O que importa é que só por vc's isso tudo vale a pena, só com vc's os lugares ficam mais coloridos, as piadinhas tem mais graça e as picadas de insetos parecem nem doer tanto assim!

Aiiiiiiiiiiinnnnnnnnnn

* Lual e maracatu na praia
* Passeio de barco com narguilê, violão, vinho e ótimas companias
* Lua linda no céu, golfinhos espalhados pelo mar e tempo gostoso (mesmo com chuvinha),
* Corrida dos pelados (sim! é "quase" isso mesmo que vc tá pensando...)
* Churras com direito a breja, ostras e pra fugir da rotina um banhozinho bááásico de lama
* Flertes escondidos em trilhas escurinhas (essa ninguém sabe... ninguém viu... e só 01 pessoa precisa entender... kkk)
* E, minha música favorita, cantada com a voz da melhor boca do mundo pra eternizar o momento quase perfeito!
(... coração bobo, coração bola, coração balão, coração São João, a gente se ilude dizendo já não a mais coração! rs / Nossa, Isso me lembrou o post de 27/02)
* [Ahhh essa é a melhor da viagem:] Sem contar a "novidade" que pouquissimos sabem, perdi minha mala no desembarque e só achei 03 dias depois... kkk (sã e salva, afinal quando se viaja entre amigos não há o que temer ^^)

Alguém dúvida de que Quero É Muito Mais?!


Próxima viagem: São Thomé das letras.
["Vale das borboletas" ai vou eu...]



12 comentários:

  1. Que post marcante amiga!!! Ele diz tudo por si próprio, quero voltar pra Ilhaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Nossa xuca... que post marcante mesmo...

    Vc e suas pelas palavras, lendo, se vê o quanto realmente foi maravilhoso!!!
    E pode deixar, qm sabe não vamos... o unico ruím é q o Nan trampa alguns sabados, e a falta de grana neh? rsrsrs =/
    Mas me passe o dia e valores, q veremos...

    Xuca, estou mega feliz, de verdade, em ver como vc está ótima, se divertindo, conhecendo pessoas, fazendo ótimas amizades...

    PARABÉNS POR SER ESSA MENINA MULHER MARAVILHOSA!!!

    bjoks
    Se cuida!!
    S2 S2
    ;)

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk
    que belas palavras nane.
    vaaaleeeeuuuuu

    ResponderExcluir
  4. Oi Nane, sabe que gosto muitíssimo de você, é uma pessoa especial na minha vida... gosto de como a gente fica devaneando, falando abobrinha, um monte de besteiras que sempre acaba em risadas...

    Como você deve ter percebido, na Ilha do Cardoso eu fico parecendo um moleque... conheci a ilha quando criança e sempre me sinto assim quando vou para lá...

    E que venha a próxima viagem, para São Tomé das Letras...

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que lindooo... fico admirada com suas palavras e a forma que vc as expõe. Isso que é saber expressar os sentimentos em palavras.
    Tudo muito lindo.
    Bom ter amigos.
    Bom fazer novos amigos.
    Só alegria.
    Lindoooo Nane.

    Bj no coração

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, Miss Simpatia...

    Aposto que nem Sandra Bullock tem uma galera tão linda assim...!!!
    Fala prá galera que eu não sou tão chato quanto os meus comentários...!!!
    Diga que eu os acho LINDOS...!!! Diga a todos e à todas...!!!

    Só quero "comentar dois comentários seus"...!!! Posso...??? Não...???
    Bem... Vou comentar memo assim...!!! rsrsrs...

    1. As pessoas não se tornam "Mega Especias"...!!! Elas já são... Alguns percebem outros não...!!!
    Nós é que as tornamos "Mega Especias" para nós...

    2. O coração nunca é grande demais... Principalmente para quem tem amigos...!!!

    Bom dia...!!! rsrs
    Beijo no Coração...!!!

    Augusto...

    ResponderExcluir
  7. Ei garota.. como tinha comentado em um simples scrap do orkut rsrs, adorei os seus comentários e aqui no seu blog adorei mais ainda, deu pra relembrar de bons momentos vividos nessa viagenzinha feiaaaaa, com essa galerinha chataaaa... tu mandou bem nas palavras!!!
    Adorei ver meu nominhu aki rsrs.
    Até a próxima!!!

    ResponderExcluir
  8. AMIGAAAAA MARAVILHOSO SEU POST...ADOREI E FIQUEI COM MUITA VONTADE DE CONHECER, MAS ME EMOCIONEI POR FAZER UMA MENÇÃO A VAN CONCHINHA, PORQUE ESSA SOU EU...HAHAHA, BOM ENTÃO SÃO THOMÉ AE VAMOS NÓS...TÔ COM SAUDADES AMIGA E MESMO ESTANDO LONGE SAIBA QUE SEMPRE TERÁ UM LUGAR ESPECIAL NO MEU CORAÇÃO..TE ADORO!!!
    BJS VAN CONCHINHA ;)

    ResponderExcluir
  9. Háaaa quem inveja!!!
    Queria tanto ter ido..sniff sniff
    Mas na proxima to dentro!!
    adorei as fotos!!
    Beijos
    Jak

    ResponderExcluir
  10. Aeeeee Nane!!! só vc mesma para conseguir traduzir em palavras mais uma dessas viagens maravilhosas!!
    Realmente um lugar como nenhum outro com uma galera cada vez mais unida e maluca!! rsrsrs...
    Quanto a vc, um comentário é muito pouco para dizer o quanto vc é especial...
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ai ai Nany...queria comentar....mas comentar o que? Não há mais o que dizer aqui...tu disse tudo!!! Inclusive amiga, já estou providenciando tudo para qualquer hora dessas a gente ficar por lá...vivendo de vento kkkk sem celular e net....rs
    Debora Melo

    ResponderExcluir
  12. Como eu sempre digo, cada momento é único na vida e, momentos especiais como esse, devem ser vividos sempre!

    mal vejo a hora de estar com essa galera sentindo essa energia novamente.

    ResponderExcluir