sexta-feira, setembro 18, 2009

Vale das borboletas


Era tarde e havia um solzinho timido e lindo naquele imenso céu azul, ao fundo o barulho das águas formava com sua melodia o enredo da cena, pessoas conversavam em meio ao tilintar dos copos de cervejas, e a menina sutilmente observava o falante menino de cachos, que por sua vez, pousou os olhos na menina de sorriso largo, dando-lhe uma chance.

A menina sentiu o tempo parar naquele momento!
Se encantou, enamorou-se dos beijos e de um perfume arrebatador, que lhe tirou completamente os sentidos, e desejou mais, mas o menino... O menino de repente se foi!

Foi embora sem olhar prá trás, deixando a beira do caminho a pequena menina de olhos tristes e embaçados. A menina se perdeu... O coração da menina doeu... Ela quis ter forças pra voar mas de tão perdida não tirava os pés do chão... Ela quis gritar, mas as lágrimas sufocaram seu clamor...

E então, só restou a menina entender que o menino precisava voar... achar o seu coração, vagar por tempestades desbravando mundos pra quando a hora chegar, voltar, afinal se é mesmo amor, ela sabe que estará acima de todas as coisas desse mundo!






.

Nenhum comentário:

Postar um comentário